Vídeo mostra momento em que leoa ataca criança em circo, assista

PUBLICIDADE

Um vídeo que vem circulando nas redes sociais de todo o mundo mostra o momento em que uma leoa ataca ferozmente uma garotinha de quatro anos que estava na plateia. Nas imagens é possível ver que o animal consegue escapar de seu domador e passar pela rede de segurança antes de colocar as garras sobre sua pequena vítima; saiba mais.

O caso aconteceu na Rússia onde animais selvagens ainda são utilizados em espetáculos circenses, e infelizmente acidentes graves acontecem com uma certa frequência. A tragédia aconteceu durante uma apresentação na vila de Uspenskoye, na região de Krasnodar.

Vídeo mostra momento em que leoa ataca criança em circo, assista

De acordo com o portal de notícias Mail Online a menina ficou gravemente ferida, foi socorrida e encaminhada para o Hospital Central Republicano, onde recebeu os primeiros socorros e está internada no CTI (Centro de Terapia Intensiva). Segundo a equipe médica que a atendeu, a menina terá grandes cicatrizes devido à gravidade dos ferimentos. A garotinha identificada como teve o rosto dilacerado e grandes feridas no peito.

Testemunhas disseram que a menina se aproximou perigosamente da tela de proteção, sua mãe agiu com naturalidade e em momento algum impediu a filha de chegar perto demais do picadeiro balançado uma bandeirinha que chamou a atenção da fera.

A leoa observou a aproximação da menina, de maneira rápida escapou das mãos do domador e foi em direção da criança, Com uma das patas o animal conseguiu romper a rede e agarra-la, passando a atacá-la. Assista o vídeo:

Edgard Zapashny, diretor do circo do grande estado de Moscou, disse que tanto o circo local quanto a mãe da menina são responsáveis pelo grave acidente.