Santos está a um passo de perder estrela do time para o São Paulo

PUBLICIDADE

O time do São Paulo está otimista em torno da contratação do goleiro Vanderlei, do Santos, para 2019. O jogador está no peixe desde 2015 e sempre foi uma referência.

Principalmente por conta de sua generosidade e comportamento simples. Pensando nessa possível transferência para 2019, os dois clubes já se reuniram para tratar desse direcionamento. 

A princípio não tem nenhum tipo de impedimento por parte dos presidentes dos clubes, e o goleiro se colocou à disposição. Pessoas ligadas ao rapaz viram como uma ótima oportunidade fazer essa troca de time, ainda mais visando a possibilidade do jogador se firmar no Morumbi. 

Desde que o goleiro Rogério Ceni saiu, o clube busca um outro craque para ocupar o seu lugar. Porém nunca achou nenhum que pudesse chegar ao talento do ex-goleiro. Denis, Renan, Sidão, Jean não demonstraram o preparo que a casa precisa para ocupar a posição. Isso porque a diretoria colocou na cabeça que precisa de alguém preparado, que chegue e faça história no elenco. 

Não faz muito tempo o São Paulo esteve atrás de Walter, ex do Corinthians. Porém o negócio não deu muito certo e o clube foi se ajeitando com Sidão e Jean, que são os que mais atuam na casa.  

Neste fim de semana, Jean foi o escolhido pelo técnico Aguirre para jogar, mas o que era para ser a chance de outo, acabou se tornando em um pesadelo. O jogador foi expulso e agora terá que deixar de lado o posto conquistado, para dar espaço a Sidão, que retornará ao posto de goleiro titular nos próximos confrontos do time.