Bomba! Jogador titular absoluto no Santos está de saída para jogar no rival

PUBLICIDADE

O jornalista Robson Morelli, blogueiro do Estadão, publicou uma notícia nesta segunda-feira (29) que vai deixar os santistas bravos. Um dos titulares da equipe alvinegra, dono absoluto da posição, pode ir jogar em um rival no ano que vem.

Trata-se do goleiro Vanderlei, que está no Peixe desde 2015, é uma referência no gol e foi pedido até mesmo na seleção brasileira devido às boas atuações dos últimos anos.

De acordo com Morelli, os clubes já se reuniram para direcionar uma possível transferência pensando na próxima temporada. Segundo o jornalista, a reunião foi realizada na última quarta-feira (24).

Os presidentes dos dois clubes, José Carlos Peres pelo alvinegro e Carlos Augusto de Barros e Silva pelo São Paulo, não colocam empecilhos na negociação. O goleiro está a disposição e aceitaria ser negociado.

Segundo o jornalista do Estadão, pessoas próximas a Vanderlei entendem que o momento para trocar de clube é bom e ele teria grandes chances de se firmar na equipe do Morumbi.

Atualmente, o São Paulo tem três goleiros: Sidão, Jean e Lucas Perri. O primeiro é experiente, mas perdeu a vaga de titular. O segundo foi contratado para ser titular, mas não se firmou. Lucas é da base e parte da torcida pede que ele tenha mais chances.

Vanderlei é ídolo da torcida alvinegra e certamente perderia esse status junto aos torcedores se a transferência para um arquirrival se confirmar. A torcida do São Paulo, por outro lado, ficaria feliz com a chegada de um goleiro com porte para ser titular absoluto.