Coincidência? Fato curioso na derrota pro Sport anima torcedores do Grêmio

PUBLICIDADE

Nos últimos confrontos se tornou um hábito para o Grêmio, perder nas partidas por placares bem dilatados para o Sport. Essa situação despertou o interesse da torcida.

Muito apegado às coincidências e superstições, a torcida do tricolor gaúcho acabou vendo um lado positivo, na derrota do clube no último sábado na Arena. 

No jogo que foi realizado no último sábado, o tricolor entrou em campo pelo Brasileirão, utilizando o seu time de reservas contra o Sport. O único titular foi Kannemann, suspenso na Libertadores. Mesmo com toda a esperança de fazer uma boa partida, o time gaúcho acabou perdendo a partida por 4 a 3. 

O curioso, é que o mesmo placar foi marcado no duelo do primeiro turno de 2017. Na ocasião, o clube do Sport conseguiu chegar a vitória de 4 a 3, após um show do na época atacante André, que hoje atua no rival Grêmio. A positividade por parte dos torcedores vem por causa do acontecimento seguinte, em que o tricolor foi tricampeão da América. 

Em 2016, o placar também acabou sendo favorável para a equipe nordestina, que conseguiu virar o jogo contra o tricolor gaúcho e saiu vitoriosa por 4 a 2. Nesta mesma ocasião o clube gaúcho conseguiu mais um grande feito para a casa. Pois logo em seguida acabaram se tornando campeões da Copa do Brasil. 

Na internet diversos comentários em torno dessas coincidências tomaram conta dos torcedores, que fizeram questão de fazer as ressalvas e apontar essas semelhanças nas partidas. Um deles foi quem chamou a atenção para o fato de o time ter sido campeão da Libertadores após perder para o Sport.