Segundo Sol: Remy vira cafetão após morte trágica de Karola

PUBLICIDADE

Com o fim da trama de João Emanuel Carneiro se aproximando, vários desfechos para os principais personagens da novela Segundo Sol vão surgindo.

Um deles será o de Remy (Vladimir Brichta), que depois de ter retornado do mundo dos mortos, virará cafetão do bordel de Laureta (Adriana Esteves), após Karola (Deborah Secco) morrer. 

A vilã dirá ao amante que o bordel de Laureta pertence a ela, já que é filha da cafetina. Porém a ex-prostituta vai atrás de sua mãe para ajudá-la no sequestro de Rosa (Letícia Colin). Severo (Odilon Wagner) que estará ciente de tudo e não concordará com os planos da ex-amante irá ao esconderijo com a polícia. 

Um troca de tiros começa e Karola acaba sendo atingida pelos disparos. A ex-prostituta não resiste e acaba morrendo. Enquanto isso, Remy irá para a casa de Laureta e se apossará da cadeira dela, dando ordens nos garotos e garotas de programa da casa. A cafetina será presa pela polícia, mas aparecerá em cenas seguintes recebendo regalias e não demonstrando nenhum remorso pela morte de sua filha. 

Essas informações foram passadas pelo site Notícias da TV, que revelou que a principal meta de João Emanuel Carneiro, é fazer uma crítica ao atual sistema carcerário que existe no Brasil. Nas cenas previstas para ir ao ar, Laureta receberá regalias não só das detentas, mas também das carcereiras. 

A cafetina receberá em sua cela, uma quentinha com salada de lagostas e uma garrafa de uísque importado. Por enquanto só foram gravadas as cenas em que ela aparece na porta da prisão, pois seu final vem sendo mantido sob total sigilo.