Apresentadora global anuncia que está grávida de seu primeiro filho

PUBLICIDADE

A apresentador Silvana Ramiro, que comanda o Bom dia Rio, usou suas redes sociais para anunciar aos seus fãs e seguidores que está grávida.

O bebê é fruto do relacionamento da apresentadora com o empresário Rafael Dias. No post que publicou nas redes sociais para contar a novidade sobre a chegada do novo herdeiro, Silvana falou: Nos últimos três meses, nós experimentamos todo tipo de sentimento: medo, alegria, receio, expectativa, dúvidas, paz, tempestade, silêncio, amor, renúncia e por aí vai. E sei que ainda vamos sentir muita coisa até essa pessoinha vir ao mundo.” 

A apresentadora também falou para aqueles que desconfiavam de sua barriga que não parava de crescer, que havia sim um bebê ali dentro. A jornalista de 38 anos ainda brincou com seus seguidores ao dizer que era por causa do bebê que estava com uma pancinha.

 

Em julho, Silvana havia se afastado da Globo por três semanas, para a realização de uma cirurgia de emergência. Ao sentir fortes dores no abdômen a apresentadora foi levada para o hospital pensando que estava com gastrite, mas ao chegar ao local, descobriu ser uma complicação no apêndice, precisando retirar o órgão. 

A reportagem do UOL, Silvana contou que descobriu que estava grávida após um mês realizada a cirurgia. No dia em que descobriu que estava esperando um bebê, a jornalista revelou que foi através de um teste de farmácia. Ao acordar o marido, ela recebeu parabéns e o viu voltar a dormir no momento seguinte. 

Silvana ainda não sabe qual o sexo do bebê, mas pretende trabalhar até o final da gravidez, se afastando quando já estiver prestes a gerar o herdeiro.