Apoiador de Bolsonaro diz que Zé de Abreu ‘tomou naquele lugar’ e recebe resposta polêmica

PUBLICIDADE

Nestas eleições o ator José de Abreu que é defensor convicto do PT, acabou sofrendo uma crítica após ver seu partido do coração perder as eleições.

Sendo atacado constantemente por vários opositores que defendem o agora, presidente eleito Jair Bolsonaro, o ator fez questão de rebater uma crítica que recebeu com resposta polêmica. 

O comentário que recebeu a resposta polêmica do ator, fez com que seus fãs ficassem em choque com a revelação feita pelo global. Um crítico do ator afirmou que ele “tomou naquele lugar” , porém o mesmo rebateu dizendo que adora. Essa declaração fez com várias pessoas de dividissem em torno da resposta na internet. 

José de Abreu fala sobre Luciano Huck ser pé frio

O ator chegou a dizer que o apresentador e colega de emissora Luciano Huck é pé frio quando se trata de política. Isso porque, segundo o global, Luciano sempre concede seu apoio aos candidatos que perdem as eleições. Foi assim por dezesseis anos e continuará sendo segundo as alegações de José de Abreu. 

 Até o momento não houve resposta do apresentador em relação à declaração dada por seu colega de emissora.

O ator também aproveitou para tirar sarro do astro internacional Mick Jagger, o ex-marido e pai do filho de Luciana Gimenez, ao comparar Luciano com o cantor que também tem a fama de ser pé frio.  


“Bom, se há uma coisa que eu posso dizer na boa, é que o meu amigo @LucianoHuck não ganha uma eleição presidencial há 16 anos!!! Apoiou o Serra, Alckimin, Serra de novo, Aécio, Alckimin de novo e NADA! O amigo virou nosso @MickJagger!”