Fabrício saiu de campo na bronca contra o Inter e explica o motivo

PUBLICIDADE

O jogador Fabrício acabou causando polêmica no último confronto em que foi a campo contra o Internacional, time no qual conquistou vários títulos.

O craque teve uma situação parecida de quando saiu pela portas do fundo do clube após xingar a torcida. O camisa 6 do Vasco foi vaiado o tempo todo pelos torcedores, tendo que ser substituído no final da segunda etapa. Fabrício saiu bravo demonstrando que estava insatisfeito com a situação. 

Segundo a declaração dada pelo craque, ele saiu de campo bravo consigo mesmo. “Sai bravo comigo mesmo. Não queria sair do jogo, mas o professor Alberto achou que minha saída iria ajudar na melhora do time. Optei por ir direto para o vestiário, que não é uma decisão certa, para tomar um banho e esfriar a cabeça. Cheguei a retornar e vi o final do jogo do túnel junto com o PC Gusmão.” 

Fabrício disse também que pediu desculpas ao clube pelo erro, recebendo apoio dos colegas que o acalmaram dizendo que estão juntos até o final. Sobre uma possível insatisfação com Alberto Valentim, o craque disse que isso não existe, pois ele estava “largado” antes do técnico chegar ao clube. 

Porém, recebeu todo o apoio que precisava e será grato por isso. Fabrício disse que o único que o ajudou além de Alberto foi Abel Braga, na época em que estava atuando no Internacional. Pode ter sido apenas uma impressão de que ele saiu bravo do campo com o técnico, mas segundo as palavras do craque, ele só faria isso se estivesse ficando louco. 

O próximo confronto do Vasco no campeonato Brasileiro ocorrerá no dia 03 de novembro, contra o time do Fluminense. O clássico vem sendo tratado com prioridade pela comissão do clube.