Mulher de Maria Gadú anuncia que está grávida: ‘Sonho de duas mulheres’

PUBLICIDADE

Neste domingo (28), enquanto todos os holofotes estavam voltados para o resultado das eleições, Lua Leça usou seu perfil oficial no Instagram para anunciar que está grávida.

Para quem não sabe, Lua é mulher da cantora Maria Gadú. Ao mostrar sua foto nas redes sociais, a produtora escreveu na legenda “Sonho de duas mulheres”.  

Depois de postada, a foto acabou recebendo diversos elogios de famosos e anônimos. As duas assinaram a união estável em 2013. O matrimônio foi celebrado no ano passado, em uma cerimônia mais reservada. Uma das que não conseguiram acreditar na notícia foi a cantora Sandy, que se mostrou surpresa. Logo em seguida a mulher de Lucas Lima comemorou com emojis. 

Outra que também se manifestou na postagem, foi a cantora Preta Gil, que parabenizou o casal, dizendo que é uma benção a notícia da chegada do bebê do casal. Durante uma entrevista que concedeu ao apresentador Jô Soares, perguntou a Maria Gadú quem era a moça bonita que estava ao lado da mãe dela. 

Sem nem pestanejar a cantora apresentou Lua como sendo sua esposa. Maria Gadú elogiou a beleza de sua esposa que segundo ela é linda demais. Em seguida a artista disse que tinha muito orgulho da relação que tem com a produtora. 

Logo depois a câmera deu um close na mulher da cantora, que não se conteve e mostrou sua emoção diante das palavras ditas por ela. Sem perder o bom humor, Maria Gadú disse que a esposa é uma pessoa muito chorona e sensível, que não pode receber algum agrado que já se emociona muito rápido com a situação.