Jornalista da Globo fica com vários homens em viagem a Recife e causa falatório na cidade

PUBLICIDADE

No Recife, em Pernambuco, não tem outro assunto! Um apresentador da Globo, do departamento de jornalismo, fez sucesso entre os homens ao passar de viagem pela cidade. As informações são do colunista Leo Dias, que não revelou o nome do jornalista.

Ele, que tem 30 anos, estaria usando o aplicativo Tinder para marcar os encontros com a ‘macharada’ e fazer a festa na capital pernambucana, que só se fala que o dito cujo passou o rodo. 

Diferente de tempos passados, hoje em dia, os jornalistas estão bem mais acessíveis e mais comunicativos sobre sua vida pessoal. Quem acompanha os Stories de diversos profissionais nas redes sociais pode encontrar confissões sobre sua vida amorosa.

Zoeira no jornalismo

Merval Pereira ainda está sendo muito zoado pelo seu comentário sobre Alexandre Frota na Globo News, após o ex-ator pornô ter ganhado as eleições entre deputados federais por São Paulo. Ele repetiu inúmeras vezes no programa Central das Eleições que “um ator pornô” havia sido eleito pela população e os colegas ignoraram o comentário, deixando alguns segundos de silêncio no estúdio e tornando-se um meme nas redes.

Neste sábado, 27 de outubro, o assunto foi lembrado pelos jornalistas da emissora novamente no Central das Eleições, após Cristina Lobo errar o nome de João Dória (PSDB). “São Paulo, por exemplo, Jorge Doria correndo para o lado do Bolsonaro”. Em seguida, ela foi corrigida pelos colegas.

“É o ator do ‘Gaiola das Loucas’, olha isso! Mas não era pornô não, né?”, brincou Cristina. “Quem entende disso é o Merval!”, disse Valdo Cruz. Cristina defendeu: “Ele não entende disso não”.