Casado há mais de dez anos, Faustão apresenta programa sem aliança e fim de união é cogitado

PUBLICIDADE

Fausto Silva, o Faustão, é o apresentador mais influente dentro do sistema de comunicação. O que ele fala pode gerar comentários positivos ou negativos na Internet. Mas, o que chamou a atenção da mídia e dos internautas neste fim de semana, foi que o apresentador apareceu no último programa, em 21 de outubro, sem aliança.

Ele é casado com Luciana Cardoso há 16 anos e na união tem como filhos João Guilherme e Rodrigo. Apesar de na televisão, Faustão ser conhecido por falar muito, sobre sua vida pessoal isso se torna menos comum.

Luciana está em viagem pelo mundo com algumas bailarinas do programa. Nem ela nem o apresentador se manifestaram sobre o assunto. A expectativa é grande do público em saber se neste domingo (28), ele aparecerá novamente no programa sem usar a aliança.

Quem tocou primeiro no assunto foi a apresentadora Sônia Abrão e o jornalista Felipeh Campos, no programa A Tarde É Sua, da RedeTV!. Após isso, uma seguidora escreveu em uma foto do Instagram de Luciana: “Felipeh Campos deveria fazer um quadro para arrumar um namorado para a Sônia que dê aliança kkk”. “hahaha Vou apresentar uns pretendentes”, respondeu a esposa de Fausto.

A falta da aliança gerou bastantes comentários nas redes sociais. “Gente o Faustão tá sem aliança será se ele terminou com a Selena Gomez”, brincou uma. “Faustão está sem aliança e cantando as bailarinas tudo, só eu tô percebendo?”, comentou outra.

“Pois é, qual o problema do Faustão estar sem aliança, Sônia fala muito de empoderamento da mulher, esse motivo de estar sem aliança nesta atual fase não quer dizer nada”, debateu outro internauta.