Real Madrid e Barcelona disputam a contratação de destaque da Libertadores

PUBLICIDADE

Se em pouco tempo o Real Madrid contratou os jogadores do Flamengo e do Santos, Vinícius Júnior e Rodrygo, o Barcelona conseguiu dar o troco ao contratar Arthur.

Arthur, que aliás foi um desfalque do Grêmio. Agora, os dois rivais brigam por um atleta do futebol sul-americano. A mais nova aquisição que os dois clubes estão querendo contratar atende pelo nome de Exequiel Palacios. 

A informação foi passada pelo jornal espanhol Sport, que alegou que ambos os clubes estão interessados na contratação do meio-campista do River Plate. Aos 20 anos de idade, o jogador se mostrou uma das peças fundamentais para a equipe de Marcelo Gallardo. 

Cabe observar que os Millonarios estão na semifinal da Conmebol Libertadores, mas no jogo de ida acabaram perdendo de 1 a 0 para o Grêmio. O jogador que até então está protegido por uma multa rescisória de 15 milhões de euros, cerca de R$ 62 milhões de reais, tem outro time interessado no seu passe. O Inter de Milão mantém uma negociação com o atual clube do atleta para garantir a contratação de Palacios. 

Porém, a entrada dos espanhóis na briga pela contratação do craque, com toda certeza dará uma reviravolta, tendo em vista a força financeira que ambos possuem. Na atual temporada, Palacios já participou de 13 partidas tendo realizado dois gols. 

Pela Conmebol Libertadores, Palacios pisou nos gramados cinco vezes, tendo realizado um gol. Mas essa atuação não vem se mantendo sozinha, o jogador está contando com a parceria de um dos mais experientes jogadores do time, Ponzio.