Grazi Massafera cogita séria mudança e deve alterar seu nome e o da filha Sofia

PUBLICIDADE

Grazi Massafera ficou conhecida no Brasil inteiro quando participou de uma edição do reality show Big Brother Brasil. Na época, a loira conquistou o coração do país com seu jeito meigo. Ela não levou o prêmio do programa, mas ficou em segundo lugar. Isso foi o suficiente para que a jovem galgasse sua chance na televisão. 

A mãe da Sofia consegui a primeira oportunidade em uma novela do autor Manoel Carlos. Ela mostrou o seu talento e desde então conseguiu o seu espaço, sendo consagrada uma das melhores atrizes da emissora carioca. Grazi Massafera já interpretou vários tipos de personagens, inclusive protagonizou alguns folhetins da casa.

Dona de uma beleza exuberante, a atriz não gosta muito de ficar expondo sua vida pessoa na mídia. Ela tem uma filha, a pequena Sofia. A menina é fruto de seu relacionamento com o galã Cauã Reymond. O casal era tido como o famoso casal ‘família margarina’, inclusive estrelaram algumas campanhas publicitárias juntos. Mas, infelizmente acabaram se separando após uma suposta traição do ator.

Grazi cogita alteração de nome

A atriz vem cogitando a possibilidade de fazer uma alteração em seu nome e também no de sua filha. O motivo seria para poder tira o passaporte italiano. Em uma entrevista a apresentadora Luciana Gimenez, o youtuber Matheus Mazzafera revelou o parentesco que tem com a atriz.

Os dois são primos, pois tem o mesmo bisavô. Matheus contou qual o motivo da prima fazer a mudança. O youtuber disse que seu nome também era com ss, mas alterou para zz para poder conseguir o passaporte italiano. Ele contou ainda que passou todas as informações e contatos para auxiliar a atriz na mudança.