Atriz de Grey’s Anatomy tem bebê com síndrome de down e posta mensagem emocionante

PUBLICIDADE

A atriz Caterina Scorsone é bastante conhecida no Brasil pelo seu papel em Grey’s Anatomy. Na série, ele interpreta Amelia Shepard. Em seu Instagram, ela postou uma mensagem emocionante para falar sobre sua bebê que nasceu com síndrome de down.

Paloma Michaela tem um ano é o grande amor da vida de Caterina Scorsone. “Outubro é o mês da conscientização da síndrome de down. Aqui está uma pequena informação. Um em cada 700 bebês nascem com síndrome de down”, escreveu Scorsone.

“A linguagem é importante. Os pais não têm ‘risco’ de 1 em 700 de ter um bebê com síndrome de down. Os pais têm uma chance em cada 700 de ter um bebê com síndrome de down, assim como têm 50% de chance de ter uma menina e 50% de chance de ter um menino“, afirmou a atriz.

“As diferenças são lindas. A linguagem muda com o pensamento das pessoas. As palavras são importantes”, escreveu Caterina. As fotos da pequena Paloma nessa postagem já receberam mais de 250 mil likes e cerca de três mil comentários.

“Seu bebê é tão fofo. O que as pessoas não sabem é que crianças com síndrome de down não são diferentes, elas são ESPECIAIS! Abençoado é aquele que tem o prazer de ter vida com eles, com eles aprendemos a arte de dar, amar sem limites, ter fé e ver a vida através de uma janela diferente”, comentou uma seguidora da atriz.

“Concordo plenamente. Eu sempre odeio quando eles dizem ‘risco’ como se fosse uma coisa ruim. É como se tivéssemos ganho a loteria do bebê”, escreveu outra internauta.

“Minha tia tem down e passei a minha vida conhecendo tantas pessoas incríveis, gentis e alegres com ela. Ela parece uma linda e feliz garota. Muito amor”, disse mais uma seguidora.