Maxi mantém otimismo e pede união contra a queda

PUBLICIDADE

Na última sexta-feira (26), Maxi López marcou o gol no empate de 1 a 1 do Vasco com o Internacional, em São Januário. Esse foi o sexto gol do jogador com a camisa do Cruz Maltino, em 14 partidas.

Na reta final do Campeonato Brasileiro, Maxi vem se mostrando cada vez mais necessário para o time, que, embora tenham ficado frustrados com a derrota sofrida em casa, tiveram uma melhora no desempenho. 

Mesmo com a atual situação que o time se encontra na tabela, o jogador se mostrou bem otimista ao resultado final, já que o jogo foi empatado, fazendo com que eles tivessem um desempenho igual ao do concorrente ao título. Baseado nisso, Maxi pediu ao clube que tenha mais união para que o caminho até o objetivo a ser conquistado, se torne menos árduo. 

Segundo Maxi o time poderia ter pego mais alguma coisa, pois acredita que jogaram bem. O craque também se mostrou confiante sobre a continuação do clube na série A do campeonato. “Com certeza (vamos ficar na Série A). Vamos brigar até o final, vai ser difícil. É muita pressão. Precisamos da nossa torcida, que todos fiquem juntos. Dentro de campo estamos fazendo o máximo possível e acredito que podemos crescer mais.” 


No próximo jogo em que enfrentará o Fluminense, Maxi entrará em campo pendurado. Isso porque durante a partida contra o Internacional, o jogador foi advertido depois de marcar um gol de pênalti e dar um tapa no rosto de Jonatan Álvez. 

Com o ponto que conquistaram na partida contra o Internacional, o time pulou provisoriamente para a 13ª posição na tabela. O jogo contra o Fluminense acontecerá no próximo dia 03 de novembro.