Maxi mantém otimismo e pede união contra a queda

Leia também

René tem noite de amor com Griselda, Teresa Cristina descobre e vingança da vilã é diabólica

René trairá vilã com ex-pobre e ela tirará tudo do chefe de cozinha, tentando obrigá-lo ir à justiça.

Sônia Abrão mexe com quem não devia, diz mentira ao vivo e sofre duro castigo

Programa de Sônia Abrão, por dois dias consecutivos, acabou veiculando fake news relacionada a fotógrafo.

Ana Maria Braga faz reunião com Globo após boatos de saída e término do Mais Você

Rumores de saída da emissora carioca estiveram em relevância nas redes sociais nos últimos dias.

Jogador profissional vira feirante durante coronavírus e se orgulha: ‘não tenho vergonha’

O atleta precisou mudar de ramo para conseguir levar o sustento financeiro para dentro de sua casa.
Rômulo NC
Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.
Publicidade

Na última sexta-feira (26), Maxi López marcou o gol no empate de 1 a 1 do Vasco com o Internacional, em São Januário. Esse foi o sexto gol do jogador com a camisa do Cruz Maltino, em 14 partidas.

Na reta final do Campeonato Brasileiro, Maxi vem se mostrando cada vez mais necessário para o time, que, embora tenham ficado frustrados com a derrota sofrida em casa, tiveram uma melhora no desempenho. 

Publicidade
Publicidade

Mesmo com a atual situação que o time se encontra na tabela, o jogador se mostrou bem otimista ao resultado final, já que o jogo foi empatado, fazendo com que eles tivessem um desempenho igual ao do concorrente ao título. Baseado nisso, Maxi pediu ao clube que tenha mais união para que o caminho até o objetivo a ser conquistado, se torne menos árduo. 

Publicidade

Segundo Maxi o time poderia ter pego mais alguma coisa, pois acredita que jogaram bem. O craque também se mostrou confiante sobre a continuação do clube na série A do campeonato. “Com certeza (vamos ficar na Série A). Vamos brigar até o final, vai ser difícil. É muita pressão. Precisamos da nossa torcida, que todos fiquem juntos. Dentro de campo estamos fazendo o máximo possível e acredito que podemos crescer mais.” 

Publicidade


No próximo jogo em que enfrentará o Fluminense, Maxi entrará em campo pendurado. Isso porque durante a partida contra o Internacional, o jogador foi advertido depois de marcar um gol de pênalti e dar um tapa no rosto de Jonatan Álvez. 

Com o ponto que conquistaram na partida contra o Internacional, o time pulou provisoriamente para a 13ª posição na tabela. O jogo contra o Fluminense acontecerá no próximo dia 03 de novembro.