Atriz comenta possível retorno de Izzie Stevens a Grey’s Anatomy e enlouquece fãs

PUBLICIDADE

Uma das atrizes da série americana Grey’s Anatomy, Camilla Luddington, comentou sobre o possível retorno de Katherine Heigl ao elenco.

Em uma recente entrevista a revista People, a atriz comentou sobre a possibilidade de Katherine retornar ao elenco, dizendo que traria uma carga mais dramática e interessante. 

A atriz ainda disse. que acha muito divertida a ideia de colocá-la novamente na série. Logo em seguida em tom de brincadeira, Camilla disparou: “Eu brinco que não gostaria que isto acontecesse, mas seria bem interessante, não seria?”  Esta frase foi dita, levando em consideração o fato de que sua personagem ter conseguido fisgar o ex da personagem de Katherine. 

Para quem não sabe, Jo Wilson, personagem da atriz é casada com Alex Karev (Justin Chambers), que no passado viveu um romance com Izzie Stevens (Heigl). O principal motivo para que Katherine abandona-se a série, foi os constantes desentendimentos que aconteceu entre ela e a produtora Shonda Rhimes, além de dois roteiristas do seriado. 

Mesmo não tendo colocado um ponto final na rixa, a atriz manifestou seu interesse em retornar ao seriado. A 15ª temporada já está em exibição nos Estados Unidos. Aqui no Brasil a saga dos médicos do hospital mais famoso do mundo é exibido pelo canal de TV pago da Sony. A estreia aconteceu no dia 29 de outubro. 

Fãs enlouquece com comentário da atriz

No Twitter, fãs de Grey’s Anatomy comentou a notícia sobre a possível volta de Izzie após Camilla fazer comentários de apoio ao seu retorno. 

Recentemente algumas especulações sobre a saída do ex-companheiro na série de Katherine, Justin também vieram à tona. No último dia 18 de outubro, o colunista Michael Ausiello revelou em uma matéria do TV Line, que um membro duradouro do elenco original da série sairia do programa no final da temporada, ou seja, no último episódio da 15ª.