Sabrina Sato distribui lembrancinha no chá de bebê da filha e detalhe IMPRESSIONA fãs; veja

PUBLICIDADE

A apresentadora da emissora de Edir Macedo, Sabrina Sato, está feliz da vida e aproveitando plenamente cada momento da sua gravidez. A japa já completou os nove meses de gestação e a sua filhota pode vir ao mundo a qualquer momento.  

Beldade vem ostentando orgulhosa o seu barrigão em lindas fotos. Recentemente, ela compartilhou uma imagem onde aparece totalmente sem roupa. A linda imagem ganhou destaque em vários sites especializados em maternidade e famosos.

Sabrina aguarda ansiosa pelo momento que vai segurar a sua primeira filha nos braços. Respeitosa com o seu público, a morena fez questão de dividir com os seus fãs todos os momentos vividos durante esse período que ela considera especial em sua vida. Nos últimos dias, a estrela da Record finalmente revelou qual seria o nome de sua primeira herdeira.

Após muita indecisão, pois Duda Nagle e a futura mamãe tiveram muita dificuldade em escolher o nome da pequena. Mas, finalmente conseguiram chegar a uma conclusão. A primeira filha de Sabrina e Duda Nagle vai se chamar Zoe. Eles fizeram o chá de bebê da pequena e um detalhe chamou a atenção do público.

Sem medir esforços para preparar o que há de melhor para a chegada de sua bebê, a morena impressionou os convidados com a lembrancinha que distribuiu aos convidados que participaram do chá da pequena Zoe.

O presentinho escolhido foi um clutch de tecido em estampas de limão siciliano. Dentro ainda havia uma lhama de pelúcia. Também tinha uma canga gigante combinando com a estampa escolhida para o clutch. 

Veja a bela lembrancinha do chá de Zoe:

A inspiração da decoração usada na festinha foi feita por Andreia Guimarães. Tudo foi inspirado na região da Toscana, Itália, que acabou sendo bem representada pelo limão siciliano.