Irmão de Ivete Sangalo é internado com doença possivelmente fatal

PUBLICIDADE

O irmão da cantora Ivete Sangalo, Jesus, está internado desde a semana passada na UTI do hospital Cardio Pulmonar em Salvador, capital da Bahia.

O ex-empresário da cantora contraiu septicemia, uma infecção grave e possivelmente fatal. Por enquanto, ainda não há uma previsão de quanto tempo ele continuará internado. 

Vale ressaltar que os dois trabalharam juntos por 15 anos, mas romperam em 2011 por conta de diversas divergências de ideias. Falando em Ivete, a cantora estava cotada para fazer uma participação no último capítulo da atual novela das nove, Segundo Sol da Rede Globo. A cena em questão seria com ela cantando em cima do trio elétrico com o protagonista do folhetim, Beto Falcão (Emilio Dantas) e sua família juntos. 

Porém o que era certeza, agora vem sendo veiculado pela emissora como cancelado. Segundo as informações passadas pelo próprio canal, a hipótese de a cantora participar do folhetim nunca foi cogitada. 

Mas segundo as informações do colunista do portal UOL, Flávio Ricco, a participação da cantora no folhetim de Beto Falcão foi apurada como certa. Agora existe uma suspeita de que algo deve ter acontecido para que se houvesse o cancelamento por parte da emissora. 

Recentemente o marido da cantora Ivete Sangalo, Daniel Cady, abriu o jogo para o programa de fofocas da Rede TV, TV Fama, sobre ter mais filhos com a esposa. Os dois que já são pais de Marcelo de 8 anos de das gêmeas Marina e Helena que ainda têm poucos meses de vida, não pretendem aumentar a família. Segundo o nutricionista “dá muito trabalho“.