Comentaristas reprovam arbitragem por polêmicas em São Januário

PUBLICIDADE

Para a bancada do ‘Troca de Passes’, programa esportivo do canal pago SporTV, a partida que aconteceu nesta sexta-feira (26), entre Vasco e Internacional teve um saldo negativo e frustrante.

Para Ana Thaís, Grafite e Tiago Maranhão, o técnico que coordenou o confronto dos clubes Igor Junio Benevenuto, deixou de dar pelo menos dois pênaltis na partida que foi válida pelo Campeonato Brasileiro. 

Sobre a disputa do colorado Cuesta com Castán, Ana Thaís disparou: “Quando você sobe com a mão, buscando o contato, está buscando a falta.” Grafite também deu sua opinião, ao fazer uma análise de outra jogada apontada pelo arbitro, dizendo que foi o joelho de Jonathan quem encostou na bola, mas que deu a impressão de que foi Andrey, mas Igor não foi capaz de detectar este erro. 

Porém, pontuou que a visão do juiz, que vem logo atrás, dá essa impressão de que ele tenha tocado. A análise do comentarista foi baseada na dividida dada entre Jonatan Álvez e o vascaíno Andrey. A partida dos dois clubes acabou gerando muitas reclamações por parte do Internacional, que não se conformou com muitos lances do juiz que coordenou o clássico. 

Para se ter uma ideia a situação em campo estava tão tensa, que o técnico do colorado Odair Hellmann, esbravejou diante de sua revolta no lance que acabou culminando no pênalti sofrido em Kelvin do Vasco. 

Em outro lance polêmico, do lado carioca, o zagueiro Warley reclamou sobre o fato de duas supostas penalidades não marcadas em favor do Cruz-Maltino. Dando a entender que foi uma marcação equivocada.