Produtor troca ingressos de famosa dupla por prazer e assessoria se manifesta

PUBLICIDADE

Na noite desta sexta-feira (26), aconteceu mais um show da dupla Jorge e Mateus em Castelo, interior do Espirito Santo. A cidade fica a 144 quilômetros da capital.

No entanto não foi o show da dupla que chamou a atenção, mas sim a forma com que um produtor, que não é ligado aos cantores, abordou os populares da cidade interiorana. 

Vários garotos ganharam ingressos de graça, sem ter que pagar nada para assistir ao show da dupla. Para ter direito ao benefício gratuito, os que receberam tiveram que se deitar com o produtor, que trocou as entradas por um ‘momento íntimo’. O valor dos convites normal seria entre R$ 70 e R$ 200, desde pista até o camarote. 

A dupla não tinha a menor ideia do que estava acontecendo, tanto que sua assessoria se manifestou diante do caso dos rapazes que estavam se deitando com o tal produtor, em troca de um convite para o show de Jorge e Mateus. Segundo o comunicado que foi enviado ao site TV Foco ontem (26), a produção negou que tenha qualquer tipo de envolvimento com o homem. 

Segundo a assessoria: “A equipe de Jorge e Mateus não se responsabiliza por profissionais terceirizados e contratados para a realização do evento. Toda a equipe oficial de Jorge e Mateus chegará hoje [sexta, 26] a noite na cidade de Castelo para a realização do show contratado.” 

A assessoria do cantor disse não ter conhecimento nenhum sobre o caso descrito pelo site. Após esse comunicado não houve nenhuma manifestação da dupla que seguiu com o cronograma normalmente e realizou o show conforme combinado.