Atriz da Globo sofre acidente, é internada às pressas e está fora de O Tempo Não Para

PUBLICIDADE

Uma atriz muito querida do casting da TV Globo sofreu um acidente doméstico e precisou ser levada às pressas para um hospital no Rio de Janeiro onde precisou passar por uma bateria de exames e continua internada em observação; saiba mais.

A contratada global sofreu um acidente doméstico nesta sexta-feira (26), segundo o portal de notícias online do jornal O Globo. Rosi Campos escorregou no piso molhado e não conseguiu evitar a queda.

Atriz da Globo sofre acidente e é internada às pressas e está fora de O Tempo Não Para

Rosi Campos dá vida a personagem Dona Agustina, na trama das 19h da Globo. Uma patriarca centenária e muito divertida que é casada com Dom Sabino (Edson Celulari). A família Sabino permaneceu congelada por 100 anos e agora tenta se adaptar aos tempos modernos na grande São Paulo., em O Tempo Não Para.

Felizmente, Rosi não teve fraturas, mas precisou ser levada para a emergência de um hospital próximo de sua residência onde permanece internada. A atriz está fora das gravações de O Tempo Não Para por um período indeterminado e só deve voltar para os estúdios da Globo quando estiver totalmente recuperada.

Sabino vai trair Agustina

Nos próximos capítulos do folhetim O Tempo Não Para, Agustina irá tomar uma atitude drástica depois de descobrir a traição do maridão. Dom Sabino não irá resistir ao charme de Carmem (Christiane Torloni), a centenária pedirá o divórcio para espanto do marido e das filhas.

Ao flagrar Sabino e Carmem se beijando loucamente, em uma relação pecaminosa como diz a centenária, a mãe de Marocas (Juliana Paiva) terá uma virada na trama e aprenderá a viver de maneira mais moderna, porém sem perder o humor da personagem.