‘ESTAVA FORTE’, Kannemann relembra mata-leão de Erazo na Copa do Brasil de 2016

PUBLICIDADE

O jogador, que havia passado pelo Grêmio, estava no Atlético-MG, em 2006, quando as equipes se enfrentaram na grande final da Copa do Brasil de 2016. Na Arena do Grêmio, o jogo ficou empatado por 1 a 1.

Em um dos lances mais polêmicos, Erazo agiu como um lutador de UFC e aplicou um “mata-Leão” em Kannemann durante uma jogada na área. Somente depois de alguns segundos é que os jogadores chegaram e apartaram a briga entre os dois.

Na entrevista, Kannemann, comentou sobre o assunto. “São coisas que acontecem… coisa que acontece no campo fica no campo. Não tem que sair dali. Não dá pra conversar depois porque nesse momento todo mundo está quente”, afirmou o jogador.

“Eu tentei sair dali, mas estava forte o mata-leão. O problema foi o Marcelo Grohe, que estava do lado olhando e não me ajudava”, brincou o zagueiro argentino.

No futebol brasileiro, Erazo atuou pelo Flamengo, Atlético-MG e Vasco, além do Grêmio. Atualmente, o jogador defende o Barcelona, do Equador. Kannemann segue firme e forte no Grêmio.

Ao lado de Pedro Geromel, ele forma uma das melhores duplas de zaga do futebol brasileiro. Os dois são peças fundamentais na equipe comandada por Renato Portaluppi.

Na Copa Libertadores da América, o Grêmio venceu o jogo de ida das semifinais contra o River Plate, na Argentina, por 1 a 0. A partida de volta será disputada na próxima semana, em Porto Alegre.

O Tricolor tem grande vantagem e sonha com o tetracampeonato da Copa Libertadores. A equipe é a atual campeã e se alcançar tal feito será o brasileiro com mais títulos do torneio internacional.