Mulher mata empregada com tiro na cabeça após descobrir que era amante do marido

PUBLICIDADE

Ana Vitória Alves tinha 19 anos e uma vida toda pela frente. Moradora da cidade de Divinópolis, em Goiás, ela foi assassinada ao se envolver em uma trama de traição no restaurante onde trabalhava.

O restaurante ficava localizado na Rodovia GO-210, entre Divinópolis e Catalão. A dona do local, uma mulher de 39 anos, cuidada do estabelecimento comercial junto com o marido.

Ana Vitória teria se envolvido com o homem e a mulher descobriu quando estava realizando um chá para a casa nova. A esposa traída ficou revoltada com a situação. Segundo informações, ela gostava muito de Ana Vitória, mas não perdoou o que aconteceu.

A mulher pediu para Ana ir ao restaurante e mentiu dizendo que precisava de ajuda. Quando a jovem de 19 anos chegou ao local, a dona do restaurante perguntou se Ana estava tendo um caso com seu marido.

A jovem teria dito que sim. Segundo a mulher, além de dizer que sim, Ana a teria xingado. Revoltada, a esposa traída pegou a arma do marido e deu um tiro na cabeça da vítima.

Ana morreu no local, antes mesmo de o socorro chegar. Após o crime, a mulher fugiu. Mas se apresentou à polícia dias depois. A polícia concluiria as investigações em 30 dias.

A mulher que matou Ana Vitória entregou a arma no local e, segundo a delegada que cuidada do caso, Alessandra Castro, está colaborando com as investigações.

No Facebook, a última foto de Ana Vitória fica como recordação para as pessoas que amavam a garota que se envolveu com o homem errado e acabou pagando com a própria vida.