Felipão testa Gustavo Gómez em nova posição e surpreende

PUBLICIDADE

O Palmeiras vem muito bem no Campeonato Brasileiro e tem grandes chances de conquistar a competição novamente, se afastando como o maior campeão do Brasileirão. Esquecendo da Libertadores, Felipão já começa a fazer planejamentos para o próximo jogo do Campeonato Brasileiro.

O zagueiro paraguaio, Gustavo Gómez, veio ao Alviverde da capital e vem sendo um grande destaque defensivo da equipe. Entretanto, um grande destaque do jogador que veio do Milan ao Palmeiras é o seu poder ofensivo.

O técnico Felipão veio analisando e acabou sendo avisado que Mayke não poderá ser utilizado na próxima partida do Brasileirão. Tendo em vista que é uma partida muito importante, considerada uma final contra o Flamengo, o treinador vem testando Gómez como lateral-direito.

O jogador poderia ter mais poder ofensivo, assim chegando com mais facilidade à frente e aproveitando sua qualidade técnica pelas beiradas do campo. Também vale ressaltar que seu poder defensivo não será desperdiçado, uma vez que o lateral faz parte da linha de quatro da zaga.

Outra grande mudança que Felipão vem estudando é a de utilizar o lateral-esquerdo Victor Luís no meio de campo, isso porque o atleta tem uma grande qualidade e o treinador avaliou que o mesmo teria condições de estar naquele meio.

Felipão foi muito criticado após a derrota para o Boca Júniors, mas a torcida palmeirense ainda acredita na classificação heroica e no brilho de Felipão, quem sabe com alguma destas mudanças dando muito certo para a equipe prosseguir igual.