Campello e Monteiro trocam indiretas em rede social; veja as imagens

PUBLICIDADE

Na última quinta-feira (25), o clima ficou um tanto pesado no Twitter. Isso porque o presidente do Conselho Deliberativo do Vasco, Roberto Monteiro, e Alexandre Campello trocaram farpas na rede social após o Conselho de Beneméritos votar pela aprovação da prestação de contas de 2017, realizada por Eurico Miranda.

Na ocasião, ficou decidido pelo Conselho Fiscal o reconhecimento e apreciação prestada por Eurico Miranda. Foi aí que iniciou-se a troca de farpas, quando Alexandre decidiu não se manifestar sobre o balanço durante a reunião. Sendo assim, Monteiro não perdeu tempo e mandou uma indireta, o chamando de “Banana com Diploma” . 

No Twitter o assunto foi um dos mais comentados no meio futebolístico.

Campello não deixou barato e também respondeu com indiretas se referindo ao antigo grupo que o apoiava, o “Identidade Vasco”; e disse que seu posicionamento foi feito por escrito ao Conselho Fiscal. 

Vasco x Internacional se enfrentam nesta sexta-feira (26) 

O Vasco tenta a todo custo se livrar da zona de rebaixamento. A equipe cruz-maltina tem 34 pontos e está na décima quinta colocação no Campeonato Brasileiro, a um ponto do Z4. Já o Inter, que está na terceira colocação logo atrás do Flamengo, pretende se esforçar ao máximo para tentar colar no líder Palmeiras, que está com 62 pontos. 

Onde será transmitido a partida entre Vasco x Internacional 

A transmissão ficará por conta dos canais Premiere e PFCI (com Julio Oliveira e Lédio Carmona). Algo bom para o Vasco é que a equipe vai poder contar com a volta do goleiro Martin Silva, que não jogou contra o Sport, por opção de Alberto Valentim, após ter retornado da seleção uruguaia; e a equipe ainda contará com o apoio da torcida em São Januário para tentar respirar aliviado no Brasileirão 2018.