Urgente: cantora gospel tira a própria vida na Bahia, e fãs lamentam grande perda

PUBLICIDADE

Uma notícia inesperada acabou abalando o mundo evangélico nesta sexta-feira, 26 de outubro. Uma cantora evangélica, que passava por problemas pessoais, decidiu tirar a própria vida a partir do enforcamento. O suicídio foi confirmado pela polícia da Bahia, onde essa tragédia acabou acontecendo. 

De acordo com informações dos agentes da lei, a cantora Aruza Sallys se matou nesta quinta-feira, 25. A estrela, que era muito famosa no nordeste, tirou a vida em sua própria casa. O corpo da cantora gospel foi achado por um irmão.

As primeiras informações são de que a cantora andava muito triste nos últimos tempos. Essa tristeza teria aumentado com a morte de um amigo nesta semana, que faleceu devido a um acidente de trabalho. 

Fãs fazem homenagens à cantora Aruza Sallys, referência do mundo gospel na Bahia

Nas redes sociais, muitos fãs usaram esse espaço para despedir da cantora Aruza Sallys. A maior parte das mensagens foi religiosa, pedindo que a família tentasse ficar bem, após uma tragédia tão grande como essa. Outros também realizaram homenagens e orações pela cantora, que era uma grande referência em seu estado

Veja abaixo uma imagem da famosa, que acabou não aguentando a tristeza que passava e tirou sua vida:

Veja abaixo um vídeo que mostra  Aruza Sallys cantando, em um dos seus últimos shows antes de falecer:

Tem pensamentos suicidas? No Brasil, o Centro de Valorização da Vida (CVV) ajuda pessoas que têm pensamentos tristes e suicidas. O contato pode ser feito de maneira gratuita no site da instituição ou pelo telefone 188.