Segundo Sol: Rosa fica dividida entre Valentim e Ícaro e toma decisão surpreendente

PUBLICIDADE

O destino de Rosa (Letícia Colin) em Segundo Sol já foi definido pelo autor João Emanuel Carneiro. A moça, que está dividida entre Ícaro (Chay Suede) e Valentim (Danilo Mesquita), surpreenderá o público com sua decisão.

Dividida entre os dois irmãos, Rosa irá decidir por ficar ao lado de Valentim, mesmo estando grávida de Ícaro. As informações sobre a escolha da moça foi dada pelo Jornal O Globo

Porém, o autor pode mudar de ideia até o desfecho da trama, por se tratar de uma obra aberta. As cenas finais da novela das 9 estão sendo mantidas em total sigilo para que não sejam vazadas antes do tempo. Alguns desfechos, no entanto, seguem sendo descobertos assim mesmo, como no caso de Manu (Luísa Arraes). 

No roteiro recebido pelo elenco na última quinta-feira (25), ficou decidida uma gravação no dia 30 de outubro, em que vários atores comparecerão para rodar a cena da formatura de Manu. Será neste evento que Valentim vai anunciar para toda a família que Rosa está grávida. 

Na tentativa de unificar os laços e se aproximar ainda mais de Ícaro, Valentim convidará o irmão para ser o padrinho do filho que sua esposa está esperando. O destino do irmão de Manu será ganhar um novo amor. A nova eleita se chamará Marina, mas a atriz que fará o papel ainda não foi escalada. 

Antes dessa sequência ir ao ar, o público vai acompanhar o sequestro de Rosa. A filha de Nice (Kelzy Ecard) será feita de refém por Laureta (Adriana Esteves), que pedirá um valor alto para libertar a ex-cúmplice. O plano, no entanto, acabará dando errado e ela será salva por Ícaro e Valentim.