Titular do Corinthians pode reforçar o Palmeiras em 2019

PUBLICIDADE

O Palmeiras tem um poder aquisitivo gigantesco em relação aos outros clubes brasileiros, sendo considerado um clube europeu dentro da América Latina. Dessa forma, nada é impossível para o Alviverde da capital.

Maurício Galiotte deu uma entrevista para falar de um suposto interesse do Palmeiras pelo Pedrinho.  O presidente alviverde afirmou que o jovem é um grande jogador, desejado por todo o mundo. Então, claro que o Palmeiras adoraria ter o meia em seu elenco.

Contudo, o presidente afirmou que os valores são muito altos e que o rival dificultaria uma negociação, portanto seria muito difícil a contratação, mas não rechaçou por completo a possibilidade. Surgiu uma especulação, e o presidente resolveu responder a respeito.

A multa do jogador é de R$ 223 milhões, e o Corinthians espera uma proposta perto disso, conforme afirmou o presidente do Palmeiras. Mas, ainda segundo o presidente, os valores são fora da realidade do futebol brasileiro. A diretoria palmeirense ainda não estudou fazer uma proposta. O que se sabe é que, na última janela de transferências, tiveram algumas sondagens pelo atleta, como do próprio Paris Saint-Germain.

Contudo, será muito difícil o jogador se transferir para outro clube da América do Sul, mas a possibilidade nunca pode ser rechaçada, pois ela existe. O Corinthians não deseja perder o atleta, que tem tomado a titularidade no esquema tático do técnico Jair Ventura. Pedrinho é um dos principais atletas neste elenco corintiano atualmente.

Vale lembrar que foi por muito pouco que o Timão não consegue uma virada contra o Cruzeiro, por conta de Pedrinho, mas o gol foi anulado.