Anitta vive romance lésbico com Greeicy, em Jacuzzi; assista

PUBLICIDADE

Anitta está com tudo no mercado internacional. Além de atuar como jurada do The Voice mexicano, a cantora está de parceria nova com a cantora colombiana Greeicy.

A música, intitulada Jacuzzi, chamou atenção, não só pela mais nova parceria internacional da cantora, mas também pela ousadia do clipe. Na gravação, Anitta vive um romance lésbico com Greeicy. 

As cenas quentes foram o grande destaque da produção. O reggaeton, ritmo que está em alta, mostra as duas de uma forma bem caliente e que vai prender os telespectadores ao assistirem e ouviemr a canção. Até agora, já foram mais de 200 mil visualizações e o número tende a subir ainda mais. 

Recentemente, a cantora foi alvo de uma grande polêmica envolvendo sua participação no prêmio da música latina, Latin American Music Awards. Anitta foi detonada pelos fãs por conta do look escolhido para usar durante o evento que premiou os melhores artistas do ano, inclusive, a própria.  

O vestido roxo de oncinha acabou não agradando aos fãs. Uma das seguidoras chegou a comentar que o traje de Anitta era horroroso. Outra foi ainda mais crítica ao dizer que a cantora estava brega da cabeça aos pés. 

Além de comparecer ao evento e sair premiada, Anitta ainda foi uma das atrações da noite. A cantora subiu ao palco para fazer uma performance de seus sucessos. Jacuzzi é uma música de Greeicy, que leva a participação da artista brasileira. Aqui no Brasil, por enquanto, a cantora não lançou mais nenhum novo hit depois de Perdendo a Mão, em parceria com Jojo Todynho.