Camisa 10! Comparado a Rivaldo, jogador está próximo de assinar com Vasco

PUBLICIDADE

O vasco está preocupado com a situação atual do time, que está perto de dar adeus a Série A, para passar um tempo no grupo B. Porém, o time têm planos.

Visando ficar de fora da zona de rebaixamento, o clube carioca visa um futuro mais tranquilo. Para isso, já estão sendo bolados alguns planejamentos para os próximos anos. 

Com o pensamento de se manter na Série A, e ficar de fora do rebaixamento, o Vasco acertou com uma jovem promessa do futebol mundial, que promete ser a grande revelação dos próximos anos. O mais novo reforço do time é comparado com outro grande nome que fez história no futebol na Copa do Mundo em 2002. 

Werick Caetano está muito próximo de assinar o contrato com o clube do Vasco. No entanto, antes de chegar ao time carioca, o jogador teve passagens importantes e de destaque em vários clubes. Um deles era o Damm, da Catalunha. Além disso o jogador teve uma brilhante estadia no Barcelona. 

A comparação com o jogador Rivaldo, aliás, veio de lá, pois Werick ganhou o apelido que foi dado pela imprensa europeia.

O medo de ser rebaixado ou não, está fazendo com que os torcedores do Vasco se dividam nas redes sociais. Enquanto alguns acreditam que o clube será rebaixado, outros ainda se mostram otimistas. 

O próximo confronto do clube será nesta sexta-feira (26). A partida será realizada contra o time do Internacional, terceiro colocado na tabela geral do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o time ocupa o 15ª lugar no ranking, mas está bem perto de descer, caso não tenha um bom desempenho nos próximos jogos.