Segundo Sol: Dulce morrerá de forma brutal no último capítulo

PUBLICIDADE

A atriz Renata Sorrah entrará nos próximos capítulos da trama do autor João Emanuel Carneiro, Segundo Sol. Caberá a ela ser mãe da personagem de Adriana Esteves, Laureta.

Porém, a personagem terá um final trágico no folhetim das nove. Segundo informações da colunista Patricia Kogut, Dulce morrerá em um acidente de carro. 

Na novela, a mãe de Laureta aparecerá descontrolada enquanto dirige um carro. Ela baterá em uma árvore e acabará não resistindo aos ferimentos que sofrerá. Essas sequência ainda não foi gravada, mas está marcada para acontecer no próximo sábado (27). 

A localização escolhida para gravação do acidente é Vargem Grande, Rio de Janeiro. A data de exibição desta cena está prevista para ir ao no último capítulo no dia 09 de novembro. Em uma recente entrevista que concedeu ao jornal Extra, Renata revelou um dos motivos que a fez aceitar o convite para entrar na reta final da novela. 

Segundo Renata, foi a oportunidade de poder viver a mãe de Adriana Esteves pela segunda vez, sendo que a primeira ocorreu no ano de 1992, na novela Pedra Sobre Pedra.

Sem dúvida, uma das principais razões para eu ter aceitado fazer essa personagem foi trabalhar novamente com Adriana. Além de já ter sido minha filha, ela viveu Nazaré na primeira fase da trama. E interpreta Laureta divinamente bem. Somos muito amigas”

A função da atriz no folhetim será revelar o grande segredo que une a personagem de Adriana Esteves e Deborah Secco. No folhetim de João, Karola descobrirá que é filha da cafetina.