Fabrício projeta confronto contra o Inter

PUBLICIDADE

Desde a chegada de Alberto Valentim ao comando do Vasco, o lateral Fabrício, até então um jogador esquecido no elenco da equipe, passou a ser aproveitado. Nesta sexta-feira (26), o lateral será titular contra o Internacional, em São Januário.

“Respeitamos o Inter, é uma equipe muito qualificada, mas temos nossas virtudes também. Iremos procurar fazer valer nosso mando de campo jogando com inteligência e bastante confiança”, afirmou Fabrício.

Recentemente, em São Januário, o jogador viveu uma situação emblemática. No duelo contra o Cruzeiro, no dia 14 de outubro, ele foi vaiado durante alguns minutos enquanto a partida estava empatada sem gols.

“Tira o Fabrício”, cantou a torcida vascaína. O lateral, porém, deu a volta por cima. No intervalo, ele pediu para não ser substituído. No segundo tempo, ele deu a assistência para o primeiro gol e passou a ser aplaudido pela torcida. Quando foi substituído, recebeu o aplauso dos torcedores.

“Jogar dentro de casa é muito bom e tem sido fundamental para nós. Além de termos o apoio do torcedor, entramos em campo mais confiantes e acabamos saindo mais para o ataque, procurando mais o jogo”, comentou o lateral.

“Teremos essa postura na sexta-feira. Faremos o que estiver ao nosso alcance para conquistarmos esse resultado positivo”, finalizou. O Vasco é o 15º colocado com 34 pontos e está a apenas um da zona de rebaixamento.

Na era dos pontos corridos, a equipe já foi rebaixada três vezes e os seus torcedores não querem nem imaginar uma quarta queda à Série B. O adversário desta sexta-feira, Internacional, ocupa a terceira posição com 57 pontos, a cinco do líder Palmeiras.