Imagem mostra Lucas Lima irritado no banco de reservas contra o Boca

PUBLICIDADE

O Palmeiras enfrentou o Boca Júniors na primeira partida das semifinais da Copa Libertadores da América. O confronto foi na La Bombonera, estádio tão temido do rival e o Verdão acabou perdendo por 2 a 0, com dois gols de Benedetto na fase final da partida.

Uma das atuações mais criticadas nesta partida foi a do meio-campista e camisa 10, Moisés, jogador que é muito querido pelo torcedor palmeirense. Entretanto, o camisa 10 do Verdão teve uma atuação ruim e não conseguiu fazer a ligação desejada ao ataque. 

O ataque palmeirense não teve muitas chances, porém mesmo assim o Palmeiras estava melhor do que o Boca Júniors na partida. Ao final, a substituição que fez entrar o centroavante argentino Benedetto mudou a partida, pois o atacante fez dois gols. 

Uma torcedora palmeirense postou em seu twitter uma imagem que mostrava o meia Lucas Lima insatisfeito por estar no banco de reservas durante a partida. 

O meia chegou ao Palmeira com intuito de ser o dono do meio de campo da equipe, logo foi perdendo espaço e acabou parando no banco de reservas. 

Hoje, Lucas é utilizado no Campeonato Brasileiro, competição em que o Felipão optou por não dar prioridade e escalar um time alternativo. Este vem liderando a competição.

Agora o Verdão tentará reverter a vantagem do Boca Júniors dentro de casa, na arena Allianz Parque, e tem espaço para que o Lucas Lima se torne titular novamente.

Lucas Lima tem grandes chances de entrar como titular nesta partida e se tornar o herói da classificação do Verdão.