in

Ninguém vai à festa de aniversário desse garoto, mas o fim desta história é surpreendente

Crescer

A maternidade é um sonho realizado para muitas mulheres. Mas ela não termina quando o bebê nasce, pelo contrário, é nesse momento que que tudo começa de verdade. As mães querem viver plenamente cada detalhe com os seus filhos. 

Um dos momentos que todos os pais gostam de celebrar é o aniversário da criança. Afinal, o nascimento deles foi a concretização de um desejo. São muitos os detalhes que envolvem os preparativos esse tipo de celebração. Mas, o que vale mesmo é ver os filhos felizes.

No entanto, o que era para ter sido um momento especial e de alegria quase se tornou um grande pesadelo para o pequeno Teddy. O menino completou seis anos neste mês de outubro e a mãe preparou a comemoração com todo carinho. Sil Mazzini, mãe de Teddy convidou 30 amiguinhos do menino para a festinha.

O triste é que simplesmente ninguém apareceu no aniversário da criança. Se existe algo doloroso para os pais, é ver o filho triste, principalmente por estar sozinha em sua própria festa de aniversário. Em uma entrevista à Fox 10 News, a mãe contou que distribuiu 32 convites. Ela teria dito ainda que conversou com alguns pais um dia antes da festinha e que eles haviam confirmado presença.

Mas, infelizmente o pequeno se viu rodeado apenas dos seus pais e as guloseimas que estavam preparadas para os convidados. O aniversário do menino foi no dia 3 de outubro, mas como o pai trabalha no Alasca a celebração ficou organizada para o dia 21.

A imagem do menino sozinho num dia que deveria ser de felicidade e celebração acabou viralizando nas redes sociais. A foto gerou grande comoção e Teddy recebeu muitas mensagens de carinho.

A surpresa

O que tinha para ser o pior aniversário da vida, acabou se tornando uma bela recordação. O motivo é que o time Phoenix Rising Football Club convidou o garoto para participar do jogo local.

“Teddy pode pegar essas pizzas e junte-se aos 7.000 amigos mais íntimos nesta sexta-feira. Venha Teddy!”. O vice-presidente do time confirmou que o garoto vai estar participando do jogo. Muitas pessoas ficaram sensibilizadas com a história e se solidarizaram mandado mensagens de parabéns para o pequeno.

Leia Também

Vidente faz triste revelação para Simaria e alerta Bolsonaro: ‘ainda querem te matar’

Imagem mostra Lucas Lima irritado no banco de reservas contra o Boca