Vidente faz triste revelação para Simaria e alerta Bolsonaro: ‘ainda querem te matar’

PUBLICIDADE

O vidente Carlinhos ganhou notoriedade na mídia após acertar algumas previsões. Uma das mais famosas foi a queda do avião do time da Chapecoense. O paranormal também conseguiu acertar a saída do Brasil na Copa do Mundo de futebol que ocorreu este ano. Ele já havia dito que não seria dessa vez que o time levaria o hexacampeonato.

No entanto, algumas previsões do vidente são bastante polêmicas. Algumas pessoas acreditam, já outras acham que tudo não passa de besteira. O fato é que o vidente já conseguiu acertar diversas previsões e recentemente voltou a fazer a falar sobre o futuro de uma das celebridades mais amadas da atualidade.

Ele fez uma triste revelação para a cantora Simaria, dupla com Simone. A cantora está afastada dos palcos para poder tratar de uma séria doença, a tuberculose ganglionar. A dupla decidiu dar uma pausa na carreira para que a cantora possa se recuperar plenamente.

O vidente Carlinhos disse que Simaria vai enfrentar um problema ainda pior e muito mais complexo. Segundo ele, o fato deve acontecer entre dezembro de até o mês de maio do próximo ano. O paranormal afirma que ela vai conseguir se livrar do problema, mas para isso vai precisar ter muita fé e paciência.

Vidente alerta candidato a presidência 

Uma outra revelação recente do vidente foi sobre o presidenciável Jair Bolsonaro. Que a política no Brasil está bem quente todo mundo tem conhecimento. No entanto, Carlinhos fez um grave alerta para o candidato a presidência da República.

Ele avisou que Jair Bolsonaro precisa ficar precavido, pois se ele voltar para a rua a situação vai ser bem pior.