Contratada da Record confessa que é fã de carteirinha de programa da TV Globo

PUBLICIDADE

Ninguém é obrigado a gostar da empresa onde trabalha e não há nada de errado em admirar a concorrente, concorda? Mas trazer isso a público pode causar uma grande saia justa, principalmente em tempos de corrida acirrada pela audiência entre as emissoras de TVs abertas no Brasil.

De acordo com o portal de notícias Observatório da TV, uma apresentadora da Record TV confessou que assisti a Globo todos os dias e fez questão de deixar bem claro que é fã de carteirinha de um dos programas da emissora de Roberto Marinho; saiba mais.

Contratada da Record confessa que é fã da TV Globo e assisti todos os dias

A apresentadora tem um motivo especial para ficar ligadinha da emissora do plim plim. Isso porque o seu maridão comanda um dos telejornais das manhãs da TV Globo, trata-se de Ticiane Pinheiro que revelou que não perde por nada o SP 1 comandado por César Tralli.

Que romântico, não é mesmo? A Ticiane e Tralli formam um casal fofura, sempre atenciosos com os fãs, se mostram muito felizes no âmbito pessoal.

Ticiane Pinheiro está grávida?

O casal que conta com milhares e milhares de fãs e seguidores, sempre desperta a curiosidade daqueles que os acompanham assiduamente, por isso vira e mexe surgem boatos de que a apresentadora do programa Hoje em Dia exibido diariamente pela Record TV está grávida.

Ticiane que é mãe da encantadora Rafa Justus, fruto de seu primeiro casamento, veio a público mais uma vez e revelou que ainda não está grávida de um herdeiro de Tralli. Mas ao que tudo indica o casal planeja a chegada de um bebê para breve.