MUITO Danificado! Imagens mostram gramado da Arena em total estrago após show de Shakira

PUBLICIDADE

No último dia 23 de outubro, a arena do clube tricolor deixou as partidas de lado para se tornar palco da apresentação da cantora Shakira.

Ao mesmo tempo em que acontecia o show na arena do clube, o Grêmio enfrentava o River Plate lá fora na Argentina. No final do confronto, o time do técnico Renato Gaúcho acabou saindo vitorioso dos gramados, vencendo o rival por 1 a 0. 

Aqui no Brasil, uma enorme estrutura foi montada para garantir a qualidade na apresentação da cantora Shakira em cima do palco. No entanto, todo esse cuidado com a produção do mega evento não foi suficiente para garantir a preservação do campo. 

Em fotos que foram divulgadas pelo site Gremistas,  é possível perceber marcas deixadas pelo palco no meio do campo. O problema se torna ainda maior pelo fato dos buracos terem sido feitos justamente no meio do gramado da arena do time tricolor.

Agora, o clube terá que correr contra o tempo para arrumar o estrago deixado pela produção da cantora. Isso porque na próxima terça-feira (30), o time do técnico Renato Gaúcho fará a vez de anfitrião e receberá o rival River Plate para a segunda partida válida pela Libertadores. No próximo confronto o Grêmio precisa de um empate para garantir a classificação para final da competição. 

Porém não é por conta desse jogo contra o time argentino, que o clube terá que correr contra o tempo para arrumar o gramado, mas sim por causa da próxima partida que acontecerá neste sábado (27), contra o Sport, válida pelo Campeonato Brasileiro. As fotos divulgadas pelo Gremistas ainda tiveram identificação do fotógrafo.