Fernanda Gentil pode decretar fim do efeito Fátima Bernardes

PUBLICIDADE

A Globo confirmou a saída da apresentadora Fernanda Gentil do jornalismo do canal. A emissora tem tido Fernanda como uma grande queridinha da programação. Fernanda Gentil deve substituir Fátima Bernardes como a queridinha do entretenimento. A comunicadora já tem torcida nas redes sociais e, de acordo com o TV Foco, tem criado muita ciumeira nos bastidores do principal canal do país. 

Fernanda Gentil deve ofuscar Fátima Bernardes na TV Globo

A notícia, da promoção de Fernanda Gentil, no entanto, não parece ter agradado algumas alas do próprio esporte da emissora. Algumas pessoas estão torcendo o nariz para a comunicadora, que sempre foi um sucesso no quesito simpatia e profissionalismo.

É que muita gente acredita, que apesar de talentosa, a decisão do canal carioca em migrar Fernanda Gentil para o entretenimento é precipitada. No entanto, desde que surgiu na televisão, Fernanda tem sido aclamada. mas onde Fernanda seria colocada na Globo?

Fernanda Gentil deve ganhar espaço no Vídeo Show após deixar do esporte

Nos bastidores, corre a informação de que Fernanda Gentil está cotada para entrar no famigerado ‘Vídeo Show’. A atração das tardes da Globo sofre com problemas de audiência e tem virado uma verdadeira seleção para apresentadores treinarem a sua popularidade. 

Se der certo, Fernanda Gentil pode ser a maior novidade dos últimos tempos da Globo. A maior, até então, foi Fátima Bernardes deixar a bancada do ‘Jornal Nacional’ para ter o seu próprio programa, o ‘Encontro’, que já está há alguns anos no ar. 

E para você, Fernanda Gentil pode ser mesmo uma nova Fátima Bernardes?