in

Veja quais jogadores do Santos podem não enfrentar o Palmeiras se levar cartão

Santos FC
Publicidade

Na próxima partida do dia 3 de novembro, em que enfrentará o Palmeiras na arena do rival, o Santos pode não contar com alguns craques no elenco.

Publicidade

Isso porque o peixe vai entrar em campo no duelo contra o Fluminense no próximo sábado (27) com 7 jogadores pendurados. A partida será realizada na Vila Belmiro pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Publicidade

Entre os jogadores que correm o risco de não ir á campo contra o Palmeiras, estão titulares incontestáveis como o lateral-direito Victor Ferraz, o lateral-esquerdo Dodô e o meia Carlos Sánchez. Os dois últimos, no entanto, não tem substitutos que possuem a mesma características definidos.  

Caso recebam um cartão amarelo durante a partida contra o Fluminense, Cuca terá que mudar seu estilo de jogo e improvisar com os atletas que possui no elenco. No caso do lateral-direito, Daniel Guedes será o reserva imediato.

Publicidade

Além do trio mencionado, os zagueiros Lucas Veríssimo e Robson Bambu que devem começar jogando também estão pendurados. Os dois estarão no lugar de Gustavo Henrique e Luiz Felipe que já estão suspensos.

Bruno Henrique, titular do ataque, e o volante Léo Cittadini, que raramente joga, também estão pendurados. Os titulares que vão jogar neste sábado, farão o primeiro treino nesta quinta-feira (25), no CT Rei Pelé. Na última segunda o time empatou com o Internacional em 2 a 2. 

A atividade tática não será aberta para a imprensa, que ficará esperando até os trabalhos de finalizações e cruzamento, quando poderão ter acesso ao CT.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Veja fotos do terceiro uniforme do Santos que vazou antes de lançamento

Policial revela maneira simples de evitar que criminosos sejam atraídos por suas fotos