Veja quais jogadores do Santos podem não enfrentar o Palmeiras se levar cartão

PUBLICIDADE

Na próxima partida do dia 3 de novembro, em que enfrentará o Palmeiras na arena do rival, o Santos pode não contar com alguns craques no elenco.

Isso porque o peixe vai entrar em campo no duelo contra o Fluminense no próximo sábado (27) com 7 jogadores pendurados. A partida será realizada na Vila Belmiro pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Entre os jogadores que correm o risco de não ir á campo contra o Palmeiras, estão titulares incontestáveis como o lateral-direito Victor Ferraz, o lateral-esquerdo Dodô e o meia Carlos Sánchez. Os dois últimos, no entanto, não tem substitutos que possuem a mesma características definidos.  

Caso recebam um cartão amarelo durante a partida contra o Fluminense, Cuca terá que mudar seu estilo de jogo e improvisar com os atletas que possui no elenco. No caso do lateral-direito, Daniel Guedes será o reserva imediato.

Além do trio mencionado, os zagueiros Lucas Veríssimo e Robson Bambu que devem começar jogando também estão pendurados. Os dois estarão no lugar de Gustavo Henrique e Luiz Felipe que já estão suspensos.

Bruno Henrique, titular do ataque, e o volante Léo Cittadini, que raramente joga, também estão pendurados. Os titulares que vão jogar neste sábado, farão o primeiro treino nesta quinta-feira (25), no CT Rei Pelé. Na última segunda o time empatou com o Internacional em 2 a 2. 

A atividade tática não será aberta para a imprensa, que ficará esperando até os trabalhos de finalizações e cruzamento, quando poderão ter acesso ao CT.