Veja fotos do terceiro uniforme do Santos que vazou antes de lançamento

PUBLICIDADE

Na noite desta quinta-feira (25), o clube do Santos lançará sua mais nova camisa que compõe o novo terceiro uniforme. O lançamento acontecerá na Vila Belmiro.

Antes mesmo do lançamento, imagens da nova camisa do clube santista já circulam na internet. A nova camiseta em tom dourado, mais conhecida como cor ouro velho, é uma homenagem da casa feita ao bicampeonato mundial conquistado pelo peixe no ano de 1963. 

O lançamento da nova camiseta que ocorrerá nesta quinta-feira, dia 25, só será visto dentro dos gramados no próximo sábado, quando o time vai a campo contra o Fluminense. A partida também acontecerá na Vila Belmiro e será válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clube já havia lançado a pré-venda das novas camisetas há alguns dias. 

O preço da nova camisa do clube é de R$ 249,90 para os homens e R$ 199,00 para as mulheres. O novo uniforme foi apresentado no dia 30 de agosto em uma reunião do conselho, sendo aprovada pelos membros. 

O que chama a atenção, no entanto, é que o novo uniforme será o quarto lançado pelo clube somente nesta temporada. O primeiro lançado era o tradicional branco. Depois veio o listrado em tom de preto e branco. O terceiro lançamento foi uma parceria com a Umbro Nations, da Inglaterra. 

No entanto, a camisa lançada pela Umbro Nation não foi considerada um lançamento oficial do clube, por fazer parte de uma coleção da patrocinadora inglesa. As imagens vazadas mostram claramente a camisa oficial do clube. Por enquanto só pode ser adquiridas através da pré-venda.