Após derrota, Palmeiras encaminha compra de jogador

PUBLICIDADE

Por mais que exista o baque da derrota para o Boca Júniors por 2 a 0, a diretoria do Palmeiras não pode parar de pensar no prosseguimento do trabalho. O time e o treinador podem até agir com emoção e se privar de certos trabalhos após uma dura derrota, já a diretoria tem que agir com frieza e prosseguir.

Tendo em vista o grande trabalho do lateral-direito Mayke durante esta temporada e inclusive na partida de ontem, a diretoria do Palmeiras já encaminhou a compra do jogador.

O atleta vem sendo titular com o técnico Felipão, deixando o seu concorrente Marcos Rocha no banco de reservas. Vale ressaltar que Rocha havia sido muito ovacionado durante o começo da temporada, mas logo perdeu espaço e está no banco de reservas.

Os dois laterais-direitos estão emprestados ao Verdão, porém somente o Mayke deve ser comprado. Rocha caiu de rendimento e perdeu a posição, por conta disso o atleta deve voltar ao Atlético Mineiro.

A derrota foi o maior balde de água fria nesta  nova era de Felipão no Palmeiras. Após Benedetto sair do banco de reservas, o clube argentino conseguiu sair do empate em 0 a 0 e conquistar uma grande vantagem de dois gols na La Bombonera.

O meio-campista Moisés afirmou que o Palmeiras precisa fazer um gol logo ao início do jogo para conseguir reverter esta vantagem conquistada pelo Boca. Assim o clube argentino se assustaria e daria espaços para um segundo.

A diretoria palmeirense vem trabalhando para o ano que vem, mas vê com muito mais bons olhos a Libertadores do que o Brasileirão.