Coronel Carlos Alves ‘ataca’ Camila Pitanga e a chama de ‘Comunistazinha de araque’

PUBLICIDADE

A atriz Camila Pitanga foi ‘atacada’ pelo coronel da reserva do Exército Carlos Alves, de forma agressiva e brutal. Ela que é defensora da minoria trabalhista foi detonada no vídeo polêmico do militar.

Na publicação feita pelo militar ele dispara: “Comunistazinha de araque, não tem talento nenhum, sempre o mesmo personagem. Sempre com aquela cara feia dela. Não tem talento e sem talento nenhum”

Esse é o mesmo coronel que já havia feito um outra gravação atacando a ministra do STF (Supremo Tribunal Federal). Na ocasião ele à chamou de salafrária, corrupta e incompetente. Isso tudo por que havia sido feita uma solicitação para que o jornal Folha de São Paulo fosse investigada. 

A publicação na qual solicitava uma investigação do jornal, denunciava um suposto esquema de empresários e contratos ligados ao candidato a presidência da república Jair Bolsonaro. Camila está afastada das novelas desde 2016, quando protagonizou a trama de Benedito Ruy Barbosa, Velho Chico. 

Na época ela se viu envolvida em um acidente, que culminou na morte do ator Domingos Montagner com quem formava o casal de protagonistas da trama. Agora, ela voltará as telas na série Aruanas. Camila dará vida a Olga, uma mulher de punho forte que baterá de frente com o trio de protagonistas. 

A série que contará com Taís Araújo, Débora Falabella e Leandra Leal no elenco, não deverá ser exibida na televisão aberta, pois é um trabalho que está sendo desenvolvido exclusivamente para o serviço de streaming da emissora, Globo play.