Morre astro de grandes filmes, como Poltergaist

PUBLICIDADE

Um dos atores que fez muito sucesso no filme ‘Poltergaist o fenômeno’, James Karen, morreu nesta terça-feira (23), em sua casa localizada em Los Angeles nos Estados Unidos.

Segundo informações do site Hollywood Reporter, Alba que é esposa do ator de 94 anos, confirmou a morte do ator, mas não revelou a causa da morte. 

Ao todo foram mais de sete décadas dedicadas a carreira, tendo mais de 200 filmes em seu currículo. Durante uma de suas muitas entrevistas, James até chegou a falar que as pessoas o conheciam pela quantidade de produções que participava. A morte do astro do cinema marcou muitos artistas que conviveram com ele ao longo de sua carreira. 

A atriz Linnea Quigley que trabalhou com o ator, fez uma linda homenagem para ele em seu perfil oficial no Twitter. Na postagem a artista falou que o ator não era somente um colega de trabalho, como muitos costumam ser no meio. Segundo ela, James era bem mais que um ótimo ator dentro dos estúdios, pois lhe ensinou tudo que sabe na arte de atuar. 


“James Karen não era apenas um ótimo ator que me deu esperanças para ser tão boa quanto ele. Ele estava sempre feliz e positivo. Falei sobre ele ainda outro dia e me sinto com o coração partido. Te amo, James”.
Além do fenômeno Poltergaist, o ator fez outros filmes de sucesso. 

James esteve no filme ‘A volta dos Mortos-Vivos e Invasores de Marte. Um dos últimos trabalhos do ator no cinema havia sido o longa ‘A Procura da Felicidade’ de 2006, protagonizado pelo ator Will Smith seu filho Jaden Smith.