Após barraco de Amanda e Biel, Emilio a proíbe de se demitir e toma atitude

PUBLICIDADE

O caso da integrante Amanda Ramalho ganhou novos contornos. Depois de toda a confusão envolvendo a jornalista e o cantor Biel, Emílio Surita resolveu interferir.

O líder da trupe do Pânico recusou o pedido de demissão feito pela jornalista. Segundo o site Notícias da TV, os dois conversaram e ela aceitou se afastar por um tempo do programa na rádio Jovem Pan para tratar sua depressão. 

Desta forma, Amanda continuará como contratada da rádio, mas ficará fora até que se sinta bem para retomar os trabalhos. O departamento de recursos humanos não chegou a receber nenhum pedido de demissão por parte da integrante do programa. 

Um fonte do site contou, que a integrante do Pânico ficará fora por um tempo, mas continuará recebendo seu salário normalmente. A jornalista havia feito um post em seu perfil no Twitter alegando que pediu demissão depois de mais de 15 anos de trabalho realizados na casa. 

Na ocasião a jornalista escreveu: “Eu pedi demissão. Não faço mais parte do programa Pânico. Um beijo aos meus companheiros e amigos que fiz lá. A gente se tromba”. A notícia foi uma surpresa, já que a própria integrante havia dito que o programa se aproveitou do momento para ganhar audiência. Amanda foi descoberta aos 17 anos por Emílio Surita quando ainda era apenas uma ouvinte da atração. 

Um dos motivos no qual ele a trata com tanto carinho e atenção, é justamente o fato de ela ter sido revelada por ele. Recentemente a atração perdeu muitos integrantes para a Globo, como Eduardo Sterblich e Márvio Lúcio, mais conhecido como Carioca.