Com possível saída de Jair, nome de grande treinador é especulado no Corinthians

PUBLICIDADE

Jair Ventura é novo no cargo de treinador do Corinthians, entretanto, vem sendo muito criticado pela torcida. O ‘professor’ tem um retrospecto pior, até mesmo, do que o seu antecessor Osmar Loss.

Jair conseguiu levar o Timão para a final da Copa do Brasil, o que acabou sendo de muitos elogios ao comandante. Porém logo o time perdeu a final para o Cruzeiro e foi a gota d’água para que o treinador começasse a ser extremamente criticado.

A diretoria corintiana, por meio do presidente Andrés Sanchez, já declarou que Jair Ventura continua para a temporada que vem. Porém, o clube corre risco de rebaixamento. Uma má campanha neste fim de temporada pode fazer com que essa decisão mude e o Timão tenha que buscar outro treinador.

Diante desse cenário, já começou a especulação sobre uma possível contratação do técnico Renato Gaúcho para começar um novo trabalho, com novos reforços no Corinthians. É evidente que o treinador vive ótima fase no Grêmio, mas ele deve querer mudar de ares na próxima temporada.

Após uma passagem vitoriosa pelo Grêmio, o treinador pode ser novamente campeão da Libertadores. Caso ganhe ou não a competição, o Renato Gaúcho está querendo um novo desafio para a sua carreira.

Renato é ex-jogador de futebol e ídolo de várias equipes, principalmente do Grêmio, onde atualmente é treinador e faz um excelente trabalho. Muitos afirmam que Renato é certamente o sucessor de Tite à frente da Seleção Brasileira. 

O Corinthians deve trazer reforços e tentar fazer um bom trabalho na próxima temporada, seja com Jair ou outro treinador.