in

Após aparecer vestida de ‘diabinha sexy’, MC Melody é detonada na Internet

Popline
Publicidade

Apesar da pouca idade, MC Melody está sempre envolvida em polêmicas. A garotinha até já protagonizou uma briga com a cantora Anitta. No entanto, a menina constantemente é alvo de críticas. O fato é que a menina sempre aparece usando roupas mais sensuais para a idade que tem.

A rainha do falsete entrou em mais uma polêmica por causa do figurino escolhido. Ela participou de uma festa em São Paulo e a roupa escolhida pela menina de 11 anos acabou dando o que falar nas redes sociais. Aguns fãs elogiaram MC Melody, mas a maioria dos comentários foram críticas.

Publicidade

O look que causou alvoroço na Internet foi a fantasia de uma diabinha. Assim que publicou a imagem em seu Instagram, a pequena celebridade recebeu uma enxurrada de comentários.

Publicidade
Publicidade

A maioria dos internautas achou o figurino absurdo, principalmente, pelo fato de ser considerado uma fantasia mais adulta. Alguns seguidores ressaltaram o fato de que Melody tem apenas 11 anos, sendo o seu público infantil, por esse motivo não estaria passando uma imagem boa para outras crianças.

“Não é de agora que ela veste roupa Escandalosa Desde pequena Que o pai dela Desmoraliza ela tinha 8 anos se vestia como Mulher de 20 e agora então”, comentou uma seguidora. Já outra disse que o figurino tão sexy era totalmente desnecessário para uma criatura que tem apenas 11 anos. A seguidora ressaltou ainda um sério detalhe, o fato do pai apoiar essas atitudes da filha.

O pai e empresário de MC Melody também já esteve no meio das polêmicas, pois ele, de certa maneira, estaria incentivando que a filha use roupas e haja como se tivesse mais idade do que aparenta. Recentemente, a rainha do falsete apareceu totalmente diferente em um novo trabalho. Ela estava loira e usando lentes de contato azuis.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Shyrlene Souza

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.