Após aparecer vestida de ‘diabinha sexy’, MC Melody é detonada na Internet

PUBLICIDADE

Apesar da pouca idade, MC Melody está sempre envolvida em polêmicas. A garotinha até já protagonizou uma briga com a cantora Anitta. No entanto, a menina constantemente é alvo de críticas. O fato é que a menina sempre aparece usando roupas mais sensuais para a idade que tem.

A rainha do falsete entrou em mais uma polêmica por causa do figurino escolhido. Ela participou de uma festa em São Paulo e a roupa escolhida pela menina de 11 anos acabou dando o que falar nas redes sociais. Aguns fãs elogiaram MC Melody, mas a maioria dos comentários foram críticas.

O look que causou alvoroço na Internet foi a fantasia de uma diabinha. Assim que publicou a imagem em seu Instagram, a pequena celebridade recebeu uma enxurrada de comentários.

A maioria dos internautas achou o figurino absurdo, principalmente, pelo fato de ser considerado uma fantasia mais adulta. Alguns seguidores ressaltaram o fato de que Melody tem apenas 11 anos, sendo o seu público infantil, por esse motivo não estaria passando uma imagem boa para outras crianças.

“Não é de agora que ela veste roupa Escandalosa Desde pequena Que o pai dela Desmoraliza ela tinha 8 anos se vestia como Mulher de 20 e agora então”, comentou uma seguidora. Já outra disse que o figurino tão sexy era totalmente desnecessário para uma criatura que tem apenas 11 anos. A seguidora ressaltou ainda um sério detalhe, o fato do pai apoiar essas atitudes da filha.

O pai e empresário de MC Melody também já esteve no meio das polêmicas, pois ele, de certa maneira, estaria incentivando que a filha use roupas e haja como se tivesse mais idade do que aparenta. Recentemente, a rainha do falsete apareceu totalmente diferente em um novo trabalho. Ela estava loira e usando lentes de contato azuis.