Fernanda Gentil pode sair do Esporte Espetacular; saiba quem é possível substituta

PUBLICIDADE

Quem está arrumando as malas do jornalismo esportivo da TV Globo é a apresentadora do Esporte Espetacular, Fernanda Gentil. Destacada pelas suas atuações também durante a Copa do Mundo e Jogos Olímpicos, surge uma nova fase na vida profissional dentro da emissora.

Assim como Fátima e Patrícia Poeta, Fernanda está migrando para o entretenimento. Ainda não se sabe o projeto que é preparado para a jornalista. A TV Globo não deu detalhes e em nota informou apenas que não falaria sobre a apresentadora. As informações são de Flávio Ricco.

Sucesso não só na TV, mas também na apresentação do ‘Papo de Almoço’ ,na Rádio Globo, nos últimos anos, a colega de estúdio de Felipe Andreoli se tornou um dos destaques da casa e deixou os olhos da direção atentos para uma nova oportunidade.

Para o jornalista Leo Dias, sua migração para o entretenimento se motiva também pelo salário maior e a possibilidade de ganhar também com publicidade. A previsão é que Fernanda apresente o Esporte Espetacular somente até este ano. Em 2019 ela começa a focar apenas no projeto.

Além dessa novidade, outra importante é que a Globo já buscou nomes para substituí-la no EE. Bárbara Coelho, do SporTV, deve ser a apresentadora fixa do programa dominical. Ela já chegou até a cobrir as férias de Fernanda.

Foto: Reprodução/SporTv

Isso faz com que não só os funcionários da Globo fiquem motivados com as promoções, mas também os que prestam serviços para os canais fechados pertencentes à emissora. Nem Fernanda nem Bárbara ainda comentaram sobre as mudanças.