Na reta final da gravidez, Isis Valverde faz séria revelação e dispara: ‘dói’

PUBLICIDADE

Ser mãe é a realização de um sonho para muitas mulheres. Esse desejo tem sido adiado por muitas atualmente por vários motivos. Entre eles podemos citar a tão desejada estabilidade financeira, estudos e até mesmo a procura por uma pessoa que seja especial, o tão sonhado ‘príncipe encantado’. 

No mundo das celebridades, é possível ver que muitas famosas adiam a maternidade, pois priorizam a maternidade. No entanto, uma das atrizes de grande sucesso na emissora carioca, achou que era a hora de ser mãe e está grávida de seu primeiro bebê.

Quase na reta final de sua gestação, a atriz Isis Valverde revelou ao público algumas dificuldades que vem enfrentando nesse período tão especial em sua vida. A atriz está grávida de um garotinho. O pequeno Rael é fruto da beldade com o empresário André Resende.

Isis Valverde está com 36 semanas de gestação e o parto ocorre geralmente com 40 semanas, quando biologicamente o recém-nascido já pode vir ao mundo sem risco. Porém, em alguns casos a criança pode nascer até com 42 semanas, ou mesmo antes, sendo considerado prematuro antes de 38.

Isis Valverde fala sobre perrengues

Aproximando a chegada do seu primogênito, a atriz vem passando por alguns momentos de dificuldade. Ela falou que vem sofrendo bastante com algumas dores nessa reta final.

“Vou falar uma coisa séria aqui pra vocês, falam que gravidez cansa, só senti isso com sete meses e meio. Mas agora com quase nove meses, é um peso, dói as costas….É isso gente, vamos lidar com o peso, esse baby tá chegando”, falou a futura mamãe.

Apesar dos perrengues que são característicos em algumas gestantes, a atriz vem conseguindo superar essas dificuldades e não deixou de fazer o seu ensaio de grávida no último dia 20 de outubro. Inclusive, ela postou um roupão estiloso que usaria durante as fotos.