Amigo de Bruna Marquezine é espancado por eleitores de Bolsonaro e atriz fica revoltada

PUBLICIDADE

O cenário político brasileiro está ‘pegando fogo’ e vem sendo motivo de discórdia nas redes sociais e também no seio familiar. Recentemente, uma discordância política se tornou o motivo de uma desavença entre a atriz Giovanna Ewbank e o cunhado Thiago Gagliasso. 

A briga se tornou pública após Thiago expor uma conversa privada entre ele e a youtuber. Apoiador do candidato à presidência da República Jair Bolsonaro, Thiago fez uma postagem em sua rede social que acabou causando um certo desconforto. A mãe de Titi não gostou e acabou respondendo, mas em uma conversa privada. A situação entre eles ficou tão tensa que até a mensalidade do filho de Thiago foi mencionado na conversa.

Muitas famosas aderiram à campanha #EleNão, sendo Bruna Marquezine uma delas. A ex-namorada de Neymar participou de um evento realizado em São Paulo, nesta última terça-feira (23). Ao ser questionada sobre a campanha, Marquezine acabou fazendo um desabafo e revelou que teve um amigo que foi agredido por causa de movimentos políticos.

A artista contou que o rapaz foi agredido de maneira brutal e chegou a perder a memória. “Ele não, ele nunca! Esse homem (Jair Bolsonaro) vibra ódio”, desabafou a jovem. Na sequência, ela lamentou que o amigo tenha tido a perda da memória após sofrer a agressão violenta.

Marquezine ainda disse que o rapaz vai precisará fazer uma cirurgia no maxilar e ressaltou o fato de que se sente desesperada por causa do rumo que as coisas acabaram tomando, pois não quer brigar com pessoas que ama. A atriz disse que tudo vai além de uma divergência política, que trata-se de valores diferentes.

Bruna Marquezine tem sido um dos assuntos mais comentados na mídia nos últimos dias. O motivo é o término do seu relacionamento com o craque da seleção Neymar Júnior.