Aline Riscado coloca ponto final no ‘casamento’ com Felipe Roque

PUBLICIDADE

Ex-bailarina do Domingão do Faustão, Aline Riscado colocou um ponto final no relacionamento com o ator Felipe Roque. Os dois estavam juntos há três anos.

Quem passou a informação sobre o término da relação foi a própria assessoria da modelo, que confirmou o fim da união de três anos do casal que se consideravam casados. 

O assessor, na verdade, é ex-marido da modelo e somente limitou-se a informar que o casal não estava mais junto. O ator começou sua carreira na Globo e ficou muito conhecido por protagonizar uma das temporadas de Malhação. 

Nas redes sociais, o casal apagou as fotos que tinham em conjunto. Na última sexta-feira (19), Aline já havia virado notícia por conta de uma briga com uma de suas seguidoras na Internet. Na ocasião, a moça disse que a modelo não valia nada e colocou em cheque o caráter dela. 

Aline não se conformou com a ofensa e rebateu a seguidora após ela ter dito que não adiantava ser bonita por fora e tão horrível por dentro. “Não mesmo, amore. Por isso estou sempre em busca do autoconhecimento, elevação de consciência e trabalhar o perdão a pessoas como você. Beijos e muita luz!”. Os fãs da famosa mandaram várias mensagens de apoio, enaltecendo a atitude tomada por ela contra a moça que lhe ofendeu. 

Uma das seguidoras que apoiou Aline, disse que esse tipo de pessoa não deveria nem estar nas redes sociais. Outro seguidor falou que a modelo é uma pessoa maravilhosa e que, casos como esse, devem ser relevados. Até o momento, o ator Felipe Roque não se manifestou sobre o fim da união com a ex.